Com sucesso de público, Intralogística Conectada revela tendências e soluções integradas

Em sua primeira edição, o evento reuniu 700 pessoas e agitou o segmento de mercado

A primeira edição do Intralogística Conectada, realizado pelo Grupo KION, em sua fábrica localizada na cidade de Indaiatuba (SP), teve como objetivo mostrar o que há de mais moderno no segmento de intralogística. Os mais de 700 visitantes que acompanharam o evento — com duração de três dias —, conferiram de perto as soluções oferecidas pela companhia.

Segundo Adriana Firmo — diretora Comercial do Grupo KION para as marcas Linde e STILL —, as expectativas e objetivos para o evento foram mais que superadas: “A repercussão foi excelente e as pessoas saíram do evento com muito mais conhecimento em relação à intralogística”.

De acordo com ela, o Grupo KION já tem um evento semelhante na Europa, o World of Material Handling, que acontece a cada dois anos. “Com duração de cerca de um mês, o evento europeu usa uma área de 20 mil m², podendo receber inúmeros visitantes. Seguimos o mesmo conceito, com um encontro dinâmico, realmente interessante, para que fosse possível mostrar de fato as soluções oferecidas e deu muito certo. O Intralogística Conectada foi desenhado a várias mãos e pensado justamente para conectar todas as demandas dos nossos clientes com as nossas soluções”, detalha Adriana.

Com um público bastante variado, não somente clientes do Brasil, mas também de outros países da América Latina, como Chile e Argentina, estiveram no evento, que foi considerado um sucesso pelo Grupo KION. “Tivemos oportunidades de fazer negócios e pessoas que nem sabiam que nós contávamos com certa solução — que necessitavam —puderam identificar oportunidades com o que foi apresentado”, finaliza a diretora Comercial.

 

 

 

Intralogística Conectada